Perguntas Frequentes
1) Os Produtos são originais?
R: Sim, todos são originais da marca Mary Kay.
2) A loja envia código de rastreamento do pedido para o cliente?
R: Sim, assim que encomenda é postada enviamos o código de rastreamento via e-mail Pagseguro.
3) Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?
R: Todas as compras podem ser parceladas no cartão de crédito até 12x ou 18x com acréscimo de (taxa de juros que o Pagseguro cobra caso opte por parcelar o valor da compra).
4) Posso pagar com Boleto Bancário?
R: Essa opção cria se um boleto bancário para pagar a sua compra, através do Pagseguro. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do cadastro de compra do Pagseguro e pague em qualquer agência bancária, lotérica ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.
5) Posso pagar com deposito bancario?
R: Sim, basta escolher a opção de pagamento: Negocioação por e-mail. Então entraremos em contato informando os dados para deposito.
R: Sim, todos são originais da marca Mary Kay.
2) A loja envia código de rastreamento do pedido para o cliente?
R: Sim, assim que encomenda é postada enviamos o código de rastreamento via e-mail Pagseguro.
3) Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?
R: Todas as compras podem ser parceladas no cartão de crédito até 12x ou 18x com acréscimo de (taxa de juros que o Pagseguro cobra caso opte por parcelar o valor da compra).
4) Posso pagar com Boleto Bancário?
R: Essa opção cria se um boleto bancário para pagar a sua compra, através do Pagseguro. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do cadastro de compra do Pagseguro e pague em qualquer agência bancária, lotérica ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.
5) Posso pagar com deposito bancario?
R: Sim, basta escolher a opção de pagamento: Negocioação por e-mail. Então entraremos em contato informando os dados para deposito.